Atualização 25/02/2012 -> Atualmente recomendo o site Freelander - Freelander, como cadastrar ?
Seguindo a sugestão de algumas pessoas vou colocar aqui o passo a passo para o cadastro no site oDesk.
Para quem não sabe o que é o oDesk, pode ler este post !!
Passos para cadastro no oDesk:
1 - Entre no site do oDesk;
2 - Clique na opção [Create an Account];
3 - A ficha de cadastro ira aparecer, preencha os dados. Abaixo da figura coloquei instruções para o preenchimento
a) First Name -> Seu primeiro nome;
b) Last Name -> Seu ultimo nome;
c) Email -> coloque o seu e-mail;
d) Country -> escolha o seu pais;
e) Username -> Digite um nome para o seu usuário no sistema;
f) Password -> Digite uma senha para a sua conta no sistema odesk;
g) Re-type Password -> Digite a mesma senha que você escolheu anteriormente;
h) How did you hear about oDesk -> Selecione a opção que melhor descreve como você ficou sabendo do oDesk.
i) Enter the code shown - Digite aqui as letras ou caracteres que aparecem na imagem imediatamente abaixo deste campo.
j) Após o preenchimento, clique no botão "Get Started"
4 - Neste ponto você já esta cadastrado no sistema. Porém primeiramente você deve validar o seu e-mail. Para isto o site irá automaticamente enviar um e-mail para o endereço de e-mail que você cadastrou.
5 - Assim que você receber o e-mail, clique no link recebido no mesmo. Atenção, não clique em nenhum link recebido por e-mail caso você não tenha solicitado previamente.
6 - Após a confirmação do seu e-mail, a tela abaixo irá aparecer:
Seguindo a sugestão de algumas pessoas vou colocar aqui o passo a passo para o cadastro no site oDesk.
Para quem não sabe o que é o oDesk, pode ler este post !!
Passos para cadastro no oDesk:
1 - Entre no site do oDesk;
2 - Clique na opção [Create an Account];
3 - A ficha de cadastro ira aparecer, preencha os dados. Abaixo da figura coloquei instruções para o preenchimento
a) First Name -> Seu primeiro nome;
b) Last Name -> Seu ultimo nome;
c) Email -> coloque o seu e-mail;
d) Country -> escolha o seu pais;
e) Username -> Digite um nome para o seu usuário no sistema;
f) Password -> Digite uma senha para a sua conta no sistema odesk;
g) Re-type Password -> Digite a mesma senha que você escolheu anteriormente;
h) How did you hear about oDesk -> Selecione a opção que melhor descreve como você ficou sabendo do oDesk.
i) Enter the code shown - Digite aqui as letras ou caracteres que aparecem na imagem imediatamente abaixo deste campo.
j) Após o preenchimento, clique no botão "Get Started"
4 - Neste ponto você já esta cadastrado no sistema. Porém primeiramente você deve validar o seu e-mail. Para isto o site irá automaticamente enviar um e-mail para o endereço de e-mail que você cadastrou.
5 - Assim que você receber o e-mail, clique no link recebido no mesmo. Atenção, não clique em nenhum link recebido por e-mail caso você não tenha solicitado previamente.
6 - Após a confirmação do seu e-mail, a tela abaixo irá aparecer:
a) Nesta tela você pode clicar na opção "Create your Profile" para poder cadastrar seu currículo, ou;
b) Ver um vídeo ensinando como criar o seu profile.
7 - Após criar o seu profile, ou cadastrar o seu currículo, você está pronto para utilizar o sistema oDesk para procurar trabalhos que você possa realizar remotamente.b) Ver um vídeo ensinando como criar o seu profile.
No momento recomendo que ninguém utilize dos serviços do site oDesk. Eles bloquearam a minha conta sem maiores explicações e quando questiono sobre qual o termo de serviço levou a este bloqueio eles são evasivos em suas respostas.
ResponderExcluirEm breve estarei indicando outros sites para trabalho remoto e outros sites que poderá obter o seu cartão payoneer.
-----
At the moment I recommend that noone use the oDesk site. They blocked my account without explanation and when asked which term of service has led to the lock, they are evasive in their answers.
Soon I'll be referring other websites to remote working and others that you can get your Payoneer card.